Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

verdadeiros amigos !?

os verdadeiros amigos são aqueles que podem se passar mil anos, e você ainda vai se lembrar deles. Você pode morar longe dele o que for, mais todo dia você vai lembrar dos momentos únicos que teve com ele e se não teve momentos pessoalmente, lembrara das conversas seja pelo msn, telefone o que for. Você sempre irá se lembrar dessas pessoas importantes e essenciais na sua vida. Alguns deles até te servem de exemplo. Os conselhos dos verdadeiros amigos são os melhores, porque são eles que te querem bem, que querem o seu melhor e que quer te ver feliz. A maioria dos meus verdadeiros amigos não estão aqui perto de mim todos os dias pra gente zoar, brincar, falar serio quando precisar, desabafar, dar conselhos, ouvir conselhos, enfim, eles não estão aqui ;/ Mais é uma das coisas que eu mais queria porque eles me fazem muita falta, mesmo que alguns deles eu ainda não tenha visto pessoalmente, mais sei que são eles que eu tenho como verdadeiros amigos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário