Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Morte

Não quero que ninguém chore por minha morte...
Não quero que ninguém lembre de mim...
Pois muitas pessoas falam que eu não presto,
Não presto para nada..
Fazendo pessoas sofrerem...
Vendo pessoas sofrerem por minha causa...
Fazendo algumas pessoas chorarem...
Mais também fazendo algumas pessoas sorrirem...

As vezes a melhor solução é a morte.
Sim pode ser dolorosa para alguns,
Perde uma pessoa que ama
Mais pode ser mais doloroso ainda ver a pessoa morrendo por sua causa.

Mais a vida é assim...
Você nasce,cresce,
Ganha amigos,alguns ficam marcados,alguns não...
Alguns você pode dizer que é quase irmão seu ou que conhece a séculos...

Agora vendo o mundo de um jeito mais diferente você pode perceber
Que a morte é a melhor solução para alguns...
Talvez não para todos...

Eu peso,peso por favor não lembre de mim quando eu morrer..
Eu peso,peso para que não chorarem mais por mim..
Eu peso,peso para que não lembrem de mim
Simplesmente me esqueça..
Pois não será difícil fazer isso...

Só quero que lembre que um dia posso até ter amado você...
Nunca esquecerei das pessoas que nunca me criticaram e nunca vou esquecer das pessoas que me apoiaram
.
http://www.clickpb.com.br/artigos/arquivos/MORTE1.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário