Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pensamentos


A vida é um grande livro, mas poucos ensina para quem nao sabe ler... [M.Ischiara]

Eu me lembro, só nunca lembro de me lembrar [M.Ischiara]

assim aindah penso nela, dah mesma forma d quando a vi, porem agora, com um poko d saudad... [M.Ischiara]

Pra que esperar por um sonho, se uma realidade não é feita com hesito, por que lamentar um passado, se você nem se quer sabe o que do futuro. [M.Ischiara]

Me desculpe por não ser quem você sonhou, agradeço a Deus por eu ser quem sou. [M.Ischiara]

Não deixe tuas duvidas, distancias as pessoas que você ama. [M.Ischiara]

Aprenda com os erros, e evolua com o tempo. [M.Ischiara]

Melhor se lamenta por ter feito errado, do que nunca ter tentado. [M.Ischiara]

Pra mim pode ser normal, pra você pode ser ignorante, pra mim você é ignorante. [M.Ischiara]

Temos um destino, mais as vezes por deslize da vida, perdemos o caminho para ele, e somos obrigados a preencher esse vazio com ilusões que não nos satisfazem. [M.Ischiara]

Momentos não foram feitos pra ser relembrados, e sim para ser vividos. [M.Ischiara]

Talvez eu nao seja filho do seu Deus. Não preciso de ilusão pra ser feliz, minha realidade me faz bem!! [M.Ischiara]

Sorrio com lágrimas nos olhos, por reconhecer o mundo, e saber que é com ele que sou feliz. [M.Ischiara]

Procuramos em palavras, o que não podemos demonstrar em sentimento. [M.Ischiara]

Erros não são perdoados, são esquecidos [M.Ischiara]https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-BcTtZPmDgGBie4aPs3ioSmu-sRD34UrIzZygqCM0kJUU42r8O5GdIq_mqzRmAsaJIRtNKA0R9rmDQBoixLm8Kk5cccnogl-BajvlQmhFo2Z2GsgFknaMQrzc8fhE3sWg_nTRGxsXx7ec/s1600/pensando.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário